Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 11/15/10

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Baile dos Bodes no Cenacon, Poços de Caldas, MG


Na noite de sábado do dia 13 de Novembro de 2010, após dar uma boa descansada no hotel, parti para o Baile dos Bodes, que foi realizado no CENACON de Poços de Caldas(MG). Depois de fazermos uma bagunça danada no centro da cidade, pegamos uma Van, que nos deixou lá e curtimos a noite toda um delicioso Coquetel e muita bebida, junto com uma Banda muito legal. Encontrei muitos Manos do Brasil todo e tivemos até um pedido de noivado no palco. Um dos Pontos altos do baile foi a Banda cantando o nosso hino. Retornei ao Hotel lá pelas 3:00 da manhã e ficamos na piscina até as 5:00 da matina. Show de bola.









2º DIA DO III EBAN POÇOS DE CALDAS 2010!


Sabadão, dia 13 de novembro de 2010 em Poços de Caldas, após acordar me sentindo muito melhor, pois havia passado mal uma semana antes da viagem, aproveitei o delicioso café da manhã do hotel e fomos passear na cidade para visitar os pontos turísticos ( que diga-se de passagem eu já os conhecia) numa Van alugada. Primeiro fomos na Fonte dos Amores, onde além de ter uma fonte de água, tem também uma estátua de Mármore representando dois namorados. Depois fomos na Pedra Balão, onde eu fiz questão de escalar até o topo e a galera toda, inclusive a turma de Curitiba(PR) tiraram várias fotos minhas. Continuando o passeio, fomos no Cristo Redentor, mas não aproveitamos, pois estava muito nublado e a visibilidade era quase zero. Após, fomos no Recanto Japonês, um lugar zen, com muitos jardins e uma fonte dos 03 desejos. Passamos em algumas Lojas de Produtos naturais, de vinhos e queijos, cachaças e cristais. Finalizando o passeio fomos na Cascata Véu de Noiva. Retornando ao hotel, fomos almoçar no evento e depois quando retornamos fiquei na piscina a tarde toda. Dei uma boa descansada e me preparei para o Baile no CENACON.






A chegada ao III EBAN Poços de Caldas(MG)


Chegamos em Poços de Caldas por volta das 15:00 h do dia 12 de Novembro de 2010. Pegamos uma tempestade já na cidade e eu me distanciei do bonde, os deixando para trás, talvez, por terem parado para esperar amenizar a chuva. Parei no primeiro Posto de combustível para reabastecer a moto e esperar a galera. Quando estava acabando de abastecer, verifiquei que eles tinham passado e corri atrás deles. Antes de ir para o Hotel, passei na praça do evento, onde verifiquei como eram os procedimentos de inscrição e alimentação. No hotel Príncipe, cheguei com a moto totalmente enlameada pela chuva e fiz o check-in, correndo para o quarto tomar um banho e trocar a roupa alagada. Já refeito, parti para o evento pegar o kit e jantar um delicioso Frango com polenta á Mineira. Também encontrei muitos Manos do Sul, como Maçaneiro, Juarez, Heron e Erbet de Curitiba(PR), Júlio Malta do Rio Grande do Sul(RS), Marcelo e Julinho de Santa Catarina(SC). Como estava muito cansado, retornei ao Hotel para curtir a piscina térmica e encontrei os manos do Espírito Santo(ES), Rangel, Luís, Telegol e Ronald, depois fui dormir para poder curtir o sabadão.






A ida ao III EBAN 2010


Finalmente é chegado o dia da nossa ida ao maior evento do MCBDA. No dia 12 de Novembro de 2010, por volta das 07:00 da manhã, encontramos o bonde para Poços de Caldas(MG) na Casa do Alemão, na Rodovia Dutra. Tomamos café , eu tentei mas não estava legal do estômago, e partimos. Encontramos os Bodes de Três Rios(RJ) em Itatiaia(RJ) e os Bodes da Região dos Lagos em Itajubá(SP). Pegamos muita neblina na Serra de Piquete e muita chuva já em Poços de Caldas(MG). Fizémos duas paradas para abastecer e chegamos no Hotel Príncipe por volta das 15:00 h. Total percorrido 490 Km.