Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 06/12/11

domingo, 12 de junho de 2011

Regularização ARLS Cavaleiros de Aço, 45 do RJ

Sábado, dia 12 de junho de 2011 no Templo da ARLS Wilton Cunha, reuniram-se os Irmãos do MCBDA para a Regularização da ARLS Cavaleiros de Aço, 45 do GOIRJ. Tomou posse como Venerável Mestre o Mano Lins e eu recebi um diploma de Membro honorário Fundador da Loja. A Loja se reunirá todo 2º Sábado de cada mês e será itinerante. Ela funcionará no Rito Schoereder. Após a Sessão, participamos de um churrasco fraternal com direito a muita cerveja gelada e bolo Temático. Parabéns manos do MCBDA RJ por mais uma empreitada. Nos reuniremos no próximo dia 09 de Julho em Três Rios(RJ). Como a Loja é formada por motociclistas, fui de moto e pilotei 60 Km.




Reunião Facção Costa Verde RJ no CTG

No Domingo, dia 05 de Junho de 2011, retornando de Miguel Pereira(RJ), passamos na casa do mano Tic-Tita em Seropédica(RJ) para buscá-lo e chegamos ao CTG em Santa Cruz (RJ) para a Reunião da Facção Costa Verde RJ. Tempo bom, encontramos os Bodes lá e realizamos o escudamento de novos integrantes. Costelada gaúcha no ponto, exposição de Maverick´s antigos e muita cerveja. Saí de lá por volta das 20:00 h. e voltei para casa sentindo um vento gelado. Total percorrido 100 Km.


15º Encontro Nacional de Motociclistas em Miguel Pereira RJ

Sábado dia 04 de Junho de 2011, marquei com o Mano Paulo Melo na Casa do Alemão na Rodovia Dutra por volta das 08:00 da manhã para irmos à Miguel Pereira(RJ). Pista muito escorregadia, arrastei a pedaleira da moto numa das curvas, até me assustei, mas chegamos bem. Fomos direto no evento e já estava muito cheio. Fui ao Hotel Fazenda Javary deixar o alfrge e encontrei o Mano Ronald que já estava hospedado lá. Marcamos com o mano Paulo Melo para almoçar por volta das 13:00 no evento e enquanto isso começamos os trabalhos abrindo a primeira lata de cerveja no hotel. Fomos almoçar no centro da cidade e encontramos o Bode Roberto Bloise njo restaurante. Após o almoço, retornamos ao evento e ficamos xaropando a tarde toda com mais Bodes que encontramos. Ás 18:00, estava fazendo um frio tremendo e como estava de bermuda, parti para o hotel para tomar banho e me preparar para a noite no evento. A noite, começou a chover e não curti muito os shows, retornei ao hotel e fiquei jogando sinuca com o mano Ronald até cansar e ir dormir. No Domingo, dia 05 de Junho de 2011, após o café partimos para Santa Cruz(RJ) para a Reunião da nossa Facção Costa Verde RJ do MCBDA. Total percorido 160 KM.