Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 08/22/11

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1º Abraçando o Brasil 2011 - Banner e o Rastreador na Facção Costa Verde RJ

Finalmente na sexta feira dia 19 de agosto de 2011, o Banner e o Rastreador do 1° Abraçando o Brasil estava cumprindo a última etapa no RJ. Aconteceu em Seropédica(RJ) na Facção Costa Verde RJ, onde no restaurante do mano Tic-Tita, recebeu os manos do ES, MS e de diveroso cantos do RJ. Foi uma festa geral, onde ficaram curtindo as geladas a tarde inteira e eu apenas pude chegar por volta das 19:00 vindo direto do escritório. Muito bom reencontrar os manos. Tiramos muitas fotos em quase 10 bandeiras de diversas facções estendidas no bar. Pilotei a BMW K 1.600 do mano Jorge Dia, um verdadeiro espetáculo. Jantamos e saí de lá por volta das 12:30 h. direto para a Ilha do Governador(RJ) para me preparar para a ida a SP encerrar o evento. 


1º Abraçando o Brasil 2011 - Banner e o Rastreador na Praça Vanhargem RJ

Quinta feira, 18 de agosto de 2011, mais uma vez, retornei do escritório e desta vez decidi pilotar um pouco o meu Trike turbinado. Completei o tanque e parti para a Praça Vanhargem na Tijuca, que é um famoso point de encontro dos Motociclistas todas as quintas a noite. inclusive já até me filmaram pilotando por lá. Encontramos os manos, estendemos o Banner e curtimos a boa conversa e os petiscos. Mais uma etapa cumprida. Total pilotado 40 Km.




1º Abraçando o Brasil 2011 - Banner na Facção RJ

Na terça feira, dia 16 de agosto de 2011, após retornar do escritório e buscar a moto em casa, parti para a loja do mano Jorge Araújo onde realizamos um churrasco para comemorar a chegada do Banner na Facção RJ. Estavam presentes vários manos, incluindo o mano Zanola, de DF. Conversa boa, churrasco melhor ainda e mais uma etapa do 1° Abraçando o Brasil concluída. Total pilotado 30 km.




1° Abraçando o Brasil 2011 - Recebimento do Banner e do Rastreador no RJ

Sábado,13 de agosto de 2011, após retornar de Três Rios (RJ), onde recebemos os manos de MG, nos encontramos no Sindicato do Chopp , no Leme(RJ), para receber o Banner e o rastreador do 1° Abraçando o Brasil oficialmente. Eu cheguei por volta das 19:00h. depois de ter aproveitado um pequeno passeio pela orla de Copacabana(RJ) e já estavam todos lá. Fechamos mais uma etapa do evento, agora só resta curtir o Banner durante a semana para no dia 20 de agosto de 2011 fecharmos o evento em SP. Total Pilotado 60 Km.