Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Miguel Pereira Moto Fest 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Miguel Pereira Moto Fest 2012

Sábado, 02 de junho de 2012, como estava descansando da primeira etapa da minha Expedição ao MS, mas estava doido para ir a algum evento no final de semana, parti para o Encontro Nacional de Motociclistas em Miguel Pereira(RJ). Como o Falcão Negro havia ficado "acautelado" na casa do mano Zanola em Campo Grande(MS), iria de carro ao evento. Sendo assim, saí a noite, pois queria levar a namorada para assistir aos shows e depois retornaria ao RJ, sendo apenas 100 Km de distância. Para minha infelicidade, ao subir a serra, o alternador do carro pifou e fiquei a deriva no meio da escuridão, sem nem mesmo um pisca alerta funcionando do carro. Para a minha felicidade estavam passando um grupo de mais de 10 motos e quando fiz sinal, pararam rapidamente para me socorrer. Resumindo, consegui levar o meu carro até a entrada da cidade e estacionei no primeiro hotel que vi para tentar arrumar vaga e curtir o evento, pois pelo jeito o carro somente rebocando no outro dia. Nada de vaga, fui ao evento procurar os Bodes e encontrei vários, que inclusive me indicaram um outro hotel, também beirando o Lago Javary, chamado Hotel Itamaracá. Caminhando, encontrei o hotel quase pela meia noite e para minha sorte peguei a última vaga. Conheci o mano Paulo Sérgio, de Nilópolis, que me deu uma tremenda força para trazer o meu carro até onde iria pernoitar. Com tudo acertado, parti para o evento e cheguei lá com a garganta seca pedindo logo uma gelada. Jantamos, assistimos os shows, foi muito legal, compensou o estress que passei, rsrsrs. No dia seguinte, após um café da manhã maravilhoso, acionei a seguradora que me levou juntamente com o carro para casa. A única pena que deu foi perder a reunião da minha amada Facção Costa Verde RJ, com aquela tradicional Costelada gaúcha. 





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário