Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: EBA Juiz de Fora MG

terça-feira, 3 de julho de 2012

EBA Juiz de Fora MG

Sexta feira, dia 22 de junho de 2012, acordei cedo e o meu pai me levou a Loja da Harley Davidson, no Recreio dos Bandeirantes(RJ) onde o Falcão Negro estava sendo revisado após a viagem no MS. Cheguei na Loja e a Moto ainda estava acabando de ser montada, precisei trocar os amortecedores traseiros e o som, que pidou, ainda bem que tudo está na garantia. Bom, por volta das 10:00 h. retornei para casa, peguei a namorada, arrumei as malas na moto, e fui encontrar o mano Peninha na BR-040 na casa do Alemão, em Petrópolis(RJ). 


Encontrado com o Peninha, partimos em direção a Juiz de Fora(MG), onde achamos a pousada Aconchego de Minas e fizemos o check-in. 







Liguei para os manos da organização do evento e fomos nos encontrar com eles no local. Encontramos com o mano Castanheira, de Ouro Preto(MG) e fomos almoçar no aeroporto de Juiz de Fora(MG) uma deliciosa feijoada. 












Retornamos a pousada para descansar e encontramos mais manos, onde começamos a beber, ber, beber, até anoitecer,rsrsrsrs. 










Só tive tempo de ir no quarto, pagar um banho e me arrumar para curtir o evento, que rolou uma música ao vivo com uma banda legal de Rock e um coquetel. 















































Na madruga, retornamos a pousada para mais uma saideira e depois de umas 10 latinhas, fui dormir. No sábado, dia 23 de junho de 2012, após o café da manhã e o check-out no hotel, nos encontramos no local do evento e participamos de uma motociata pela cidade. 

















Foi muito legal, quase 50 motos sendo escoltadas pela guarda municipal e zoando pela cidade. 


























Paramos um pouquinho para socorrer o mano Telegol, pois a moto dele começou a pegar fogo, devido a um curto circuito da instação de um GPS. 







Com o mano socorrido, fomos passear no mirante do Cristo, onde tem a mais bela paisagem da cidade de Juiz de Fora(MG). 

















































Após muitas fotos, retornamos ao local do evento passando pela universidade de JF, onde foi servido um belo almoço e infelizmente, precisei me despedir do pessoal, pois ainda teria que retornar ao RJ para a festa junina dos Bodes Cariocas. Parabéns aos Bodes de Juiz de Fora(MG), o evento foi show. Total pilotado  410 Km.

















Um comentário:

  1. Amado Irmão Gustavo, boa tarde!
    Este encontro em Juiz de Fora, foi o meu primeiro dos muitos que quero participar, e ter o prazer de conhecer Irmãos assim como você e estreitar cada vez mais os laços de amizade que nos une.
    Um encontro EBA maravilhoso que o irmão foi muito feliz em relatar e nós, ao vermos, da uma grande saudade.
    Forte abraço.
    Enir Silveira
    Sete Lagoas - MG

    ResponderExcluir