Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: IV EBA Nordeste 2012 - João Pessoa(PB)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

IV EBA Nordeste 2012 - João Pessoa(PB)



Quinta feira , dia 06 de Setembro de 2012, acordei cedo para ajudar o pessoal daqui de casa a preparar um café da manhã para a galera que estava vindo para minha casa, pois daqui iríamos para o aeroporto do RJ. Chegaram todos e degustamos um maravilhoso café e partimos para o aeroporto para o Check-In e encontrar mais Bodes e cunhadas. 











Com tudo preparado, nos restou curtir o Vôo para João Pessoa(PB), onde me serviram até umas latinhas de Heineken, kkk. 



Viagem boa, mesmo o nosso vôo tendo atrasado um pouco, chegamos quase juntos com a galera que veio no vôo anterior e fizemos a maior festa no aeroporto, onde o nosso mano Ammmmaaaaaaaaddddoooo Araújo Cadeirante nos estava esperando com uma Kombi para o translado ao hotel. 
























Como não coube todos, foi uma parte de taxí, inclusive eu,kkkk. Já em João Pessoa(PB), chegamos ao hotel Caju V, na Praia de Tambaú(PB), fizemos o check-in e fui jantar no restaurante do hotel, pois não havia almoçado. 























Após o jantar, partimos para o Hotel onde estava o resto da turma , bem em frente a praia e ficamos comemorando a chegada. 


Fechamos o dia curtindo umas geladas no Quiosque e fomos dormir para acordar inteiros no dia seguinte.



































Na sexta feira, dia 07 de Setembro de 2012, após o café da manhã no hotel, começou o evento e fomos passear pela praia, curtir a feirinha e as lojas, onde a mulherada fez a festa. 
















































Como estava muito calor, paramos no Quiosque na beira da Praia de Manaíra(PB) chamado Bahamas e rolou muito camarão e cerveja gelada. Eu e o mano Vantil pegamos um táxi e fomos alugar dois carros para podermos passear. Retornamos com os carros e pegamos a mulherada para almoçar. Encontramos os manos Luís Tavares, Toledo e Hélio Paraíba, que haviam acabado de chegar de Recife(PE). 




















Após o almoço fomos na Praia do Jacaré(PB) para poder assistir o Pôr do Sol ao som do Bolero de Ravel no saxofone, no restaurante Jacaré Grill. Chegando lá, pegamos o nosso Kit e caímos dentro do Chopp 0800.  Encontramos muita gente, estava muito cheio e foi muito emocionante assistir o evento, sabendo que naquele ponto, o Sol se põe antes do resto do Brasil. Após o pôr do Sol, curtimos ainda as músicas típicas, regadas a muito Whisky e mais camarões fritos. Rolou o show do Jurandir do Sax (Bolero de Ravel), Belle Soares(Violinista e cantora), um grupo de Chachado vestidos a caráter de Lampião e Maria Bonita e finalizando curtimos a banda Sabor de Mel, com muito forró







































Partimos dali em direção a uma Cachaçaria chamada Dona Branca, levados por alguns irmãos e cunhadas.Na cachaçaria, caímos dentro das cachaças de vários sabores, provamos um tal de "Chicletinho", com direito ao "tinho " com o sotaque muito carregado,kkk e muito caldo de camarão. Curtimos também um balde cheio de Budweisser bem geladas. 





















Mas como a sexta feira ainda não havia terminado e em João Pessoa(PB) o sistema foi bruto, ainda fomos para o hotel na beira da praia de Tambaú(PB) e matamos uma garrafa de Black Label, patrocinado pelo mano Araújo Cadeirante, o Amaaaaaadooooo,kkkkkkkkkkk. Juntou-se a nós o mano Glauco Rachador e finalizamos a garrafa, derrubando os manos Vantil, Araújo, Jorge Dias e outros. Voltei ao hotel, junto com a mulherada praticamente me carregando,kkkkkkk. Foi lindo a sexxxxxta feira.




No sábado, dia  08 de Setembro de 2012, partimos cedo para levar a mulherada para comprar redes e colchas em uma loja da cidade e depois fomos conhecer os pontos turísticos de João Pessoa(PB).







Visitamos a Fortaleza de Santa Catarina, onde os Portugueses se protegiam das tentativas de invasões dos Holandeses. 










































































Depois, curtimos a praia de Cabedelo e seguimos para a Estação Ciência, onde fomos conhecer o Farol do Cabo Branco, onde estamos no ponto mais extremo Oriental das Américas. 
























































Fomos ainda na praia do Picãozinho. 














Retornamos a Praia de Tambaú, onde fomos para a Loja Maçônica, onde a galera estava almoçando. 

Não ficamos, pois, estava tão cheio, que não tinha como estacionar, então partimos para o restaurante Chapéu de Couro, onde provei o melhor da comida típica local, como Arrumadinho e Rubacão. Muito bom. 








Parti para o hotel para descansar e assistir o jogo do Mengão, mas o jogo não foi muito legal. Enquanto isso, a mulherada estava firme na feirinha para mais compras,kkk. 



A noite nos aprontamos e partimos para a festa do evento, que aconteceu no espaço de eventos da Caixa Econômica Federal no Altiplano, com direito a muito forró e entrega de troféus as Facções presentes. 


































































Dançamos muito e curtimos bastante e fechamos a noite num restaurante para tentar curar a bebedeira com um caldo de camarão. O sábado foi alucinante.






































No domingo, dia 09 de Setembro, com a maioria da galera indo embora, partimos para Pernambuco, com os manos Zanola e Luís tavares para conhecer Recife(PE) e Olinda(PE). Retornamos ao RJ no dia 10 de setembro de 2012, em plena segunda feira e para comemorarmos, fomos jantar na Ribeira, na Ilha do Governador(RJ). Parabéns aos manos organizadores do EBA Nordeste em João Pessoa(PB), o evento foi lindo!













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário