Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 05/23/12

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Campo Grande Dia 05

Terça feira, dia 22 de Maio de 2012, após o café da manhã fomos conhecer o Mercado Municipal e aproveitar para fazer compras para o almoço, que o mano Ronald faria uma deliciosa Moqueca capixaba. Enquanto o mano Ronald ficou fazendo o rango na casa do mano Zanola, eu parti para a Loja da Harley Davidson para verificar a revisão da minha moto. Chegando lá, vi a moto toda desmontada e o funcionário me passou muitas notícias ruins. 

A saída dos alto falantes estavam queimadas e teriam que trocar todo o aparelho. O amortecedor traseiro esquerdo estava estourado e também deveria ser trocado e a cebolinha do óleo da caixa de marcha também havia ido para o espaço. ainda bem que todas essas peças estavam na garantia e fizeram o pedido, para quando eu retornar ao RJ, deixar na HD de lá para trocar. Além do serviço da revisão, também sobrou para mim a troca de pastilhas traseiras, que estavam no ferro e o óleo do câmbio, é claro que tudo isso iria me custar pra lá de R$ 1.000,00. Fui embora um tanto triste, mas são coisas de proprietários de HD e nada estraga o prazer de pilotar o meu Falcão Negro. 

Chegando na casa do Zanola, o rango já estava pronto e degustamos a verdadeira Moqueca capixaba, com rizoto de frutos do mar. Foi lindo!

Após uma breve descansada, o mano Hélio Paraíba chegou de Sidrolândia(MS) e nos levou ao quartel do mano Zanola, o 30°CSM. 

Bebemos um cafézinho no gabinete dele, conhecemos as instalações e tiramos algumas fotos. 

Depois fomos conhecer as instalações do Grande Oriente do Brasil no Mato Grosso do Sul. 

A noite, fomos prestigiar a reunião da ARLS Solidariedade, Loja do mano Adão. 

Depois fomos na inauguração do espaço do Triciclo Clube dos Dinossauros. Festa bonita, com música ao vivo, rock para variar as músicas sertanejas do MS, kkkkkkkk. Foi um dia agitado, mas foi muito legal.