Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 06/06/12

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Início da 2ª Etapa - Retorno a Campo Grande - Dia 13

Terça feira, dia 05 de junho de 2012, por volta das 13:00 h. parti para o Aeroporto Internacional do RJ para começar a Odisseia de retorno ao MS para completar a 2ª etapa da minha expedição. 


Check-in feito, pelo menos desta vez o vôo não iria atrasar e nem mesmo me trocar de empresa, kkk e parti do RJ em direção a Guarulhos(SP) para Conexão. Vim no AirBus 320 da Avianca show de bola, tinha até tela LCD , onde vim assistindo filmes e jogando futebol no Game, rsrsrs, sem contar do lanche, que para mim é o melhor das empresas aéreas de vôo doméstico. O tempo já estava chuvoso e só tive tempo de descer do avião, ir no banheiro, tomar um chopp e embarcar novamente no avião para Brasília(DF). 



No vôo para Brasília(DF), prestigiei um belíssimo Arco-Íris entre as nuvens e o pôr do sol. 


Ver também tudo iluminado de cima a noite é muito legal. 


Desembarcando em Brasília(DF), tive meia hora disponível para embarcar no próximo vôo para Campo Grande(MS) e aproveitei para beber mais um chopp e dar uma carga básica no meu celular, pois o uilizei o dia inteiro, internet, escutando músicas e tirando fotos. Embarcado novamente, com uma agradável temperatura de 25°, parti para Campo Grande(MS) com o avião lotado e com as nuvens carregadas, cheias de relâmpagos e consequentemente muita turbulência, fazendo com que eu prefira sempre viajar pilotando a minha moto. Lembrando nela, estava doido para chegar logo e revê-la. Após uma hora e meia de viagem, desembarquei finalmente em Campo Grande(MS), liguei para o mano Zanola Walker e para a namorada e quando ele chegou para me buscar, abriu a porta do carro me oferecendo uma dose de Whisky 12 anos, provavelmente para compensar as zoações que tinha feito com o meu Falcão Negro. 


Após a bela recepção, chegamos na casa dele e pude me reencontrar com o meu brinquedinho. Ainda fomos jantar com o mano Adão. Friozinho de 10° por aqui. Amanhã irei dar uma voltinha na moto e arrumá-la para a viagem até Corumbá(MS) onde participaremos do 2º EBA de lá e faremos compras na Bolívia.