Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 06/17/12

domingo, 17 de junho de 2012

Expedição ao Mato Grosso do Sul 2012 - Bolívia - Dia 17

Sábado, 09 de Junho de 2012, após mais uma tentativa de curar a ressaca com o café da manhã no hotel, partimos de Corumbá(MS) com destino a fronteira com a Bolívia, na cidade de Puerto Quijarro, em Santa Cruz de La Sierra. 





Formamos o comboio das motos e fomos nos encontrar na fronteira com quem estava indo de carro. 










Fomos instruídos a andarmos sempre em grupos, pois o índice de assaltos era grande. Atravessamos a fronteira e chegamos no Restaurante La Bodeguita Boliviana, onde estacionamos as motos. 









Partimos para o reconhecimento do local, compramos algumas coisas, tipo casacos de couro e etc e depois almoçamos no restaurante onde estavam as motos. 








Claro que a minha foi a sensação, srrsrsrsrsrrsrss. Um amigo nosso de Corumbá(MS) acostumado a fazer compras por lá, nos levou inclusive num shopping, onde tinha produtos originais, por um bom preço, é claro, rsrsrsr. Partimos da Bolívia por volta das 16:00 h e fomos para um bar assistir o jogo da seleção brasileira contra a argentina, na qual nos goleou. 







A noite nos despedimos da galera, finalizando o evento e jantamos numa churrascaria, onde me sacanearam muito com a música ao vivo sertaneja de raiz. O EBA em Corumbá(MS) foi nota mil.