Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 08/07/12

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inauguração do Aprisco dos Bodes


Sexta feira, 03 de Agosto de 2012, chegado o dia da grande inauguração do Aprisco dos Bodes, a nossa sede social do Moto Clube Bodes do Asfalto. Como estava trabalhando e não poderia ir de moto em Feira de Santana(BA), fugi(literalmente) do plantão e parti para o aeroporto, onde por volta das 07:40 h embarquei rumo a Salvador(BA). 

Cheguei por volta das 10:00 h e pude observar que Salvador(BA) é muito legal de cima e fiquei aguardando os manos Hélio Paraíba, Zanola, Luis Tavares e Toledo, escoltados pelo mano Martinez de Salvador. 


Aproveitei para degustar um maravilhoso acarajé baiano junto com o mano Paraíba. 



Alugamos uma Uno Amarela Fluorescente (Isso mesmo,kkkkkkkk) e fomos almoçar no Salvador Shopping após fazer a maior zona no aeroporto.







No shopping, encontramos o mano Arceu e a cunhada Lene e bagunçamos tanto, que até conseguimos perder o carro , dentro do estacionamento,kkkkkkk. 










Partimos para Feira de Santana(BA), onde chegamos ao escurecer e fomos direto para a vila militar, onde nos hospedamos no hotel de Trânsito do Exército. 









Foi muito engraçado a bagunça que fizemos numa Uno amarela fluorescente, com 05 irmão juntos,kkkk. Após o check-in, partimos para o Aprisco dos Bodes. Eu achei muito interessante o significado da palavra Aprisco, que significa curral, e no sentido figurado de família, casa paterna, retornou ao Aprisco. Chegando lá, fizemos a festa, reencontrei o nosso presidente Edinho e muitos outros irmãos, inclusive os do RJ que haviam ido de moto. Foi "A festa do ano". 




























Coquetel bem farto, muita bebida, em especial muitas garrafas de Whisky, com tudo muito bem servido por uma equipe muito boa de garçons. Rolou também a apresentação dos Bodes de santa Catarina, que estavam lançando o próximo EBAN(Encontro Nacional dos Bodes do Asfalto) em Blumenau(SC) e música ao vivo, com direito ao nosso mano Edinho nos vocais. 





















Inauguramos com chave de ouro o Aprisco, benzido por um Padre e a placa de inauguração. Fiquei muito emocionado quando reparei que na sala do Aprisco, encontrava entre outras tantas fotos, uma foto minha .























 Comemoramos também, com direito a bolo o 9º Aniversário do MCBDA, ocorrido no dia 01 de agosto. Para variar, mais uma vez fechamos a festa e ainda fomos detonar um hamburgão na cidade,rsrsrsrs.











No sábado, 04 de agosto de 2012, ainda nos recuperando da ressaca, após o café no hotel, passeamos na cidade e retornamos ao Aprisco, para um maravilhoso churrasco 0800, onde zoamos o dia inteiro.





























































 Acabei com todas as Ice que estavam na geladeira do Aprisco,kkkkkkkkkkkkkk. A tarde, retornamos ao hotel, para relaxar um pouco na piscina e descansar para jantar a noite. 


















No domingo, 05 de agosto de 2012, encontramos o mano Martinez, na pousada em que ele estava e retornamos a Salvador(BA), onde no dia seguinte, pegaria o vôo bem cedo para o RJ.














 O mano nos levou para uma padaria, onde serviam um maravilhoso almoço, foi aquela festa. 








Após o almoço, deixamos os manos Hélio Paraíba e Ailton no aeroporto para que eles retornassem para suas casas.










De tanto brincarmos com ele, nos levou para o seu apartamento e com a cunhada nos proporcionou uma tarde maravilhosa, regado a uma garrafa de Logan 12 anos e petiscos. Ainda jantamos uma pizza e depois partimos para o hotel de trânsito de Pituba, Salvador(BA).  A recepção do mano Martinez e da cunhada , com certeza foi inesquecível. 



























Na segunda feira, 06 de Agosto de 2012, saímos do hotel por volta das 04:30 h para devolver o carro na locadora e esperar o vôo no aeroporto. Após o check-in, me despedi do mano Zanola e cheguei no RJ por volta das 09:00 h. para levar o Falcão Negro para trocar os pneus e matar a saudade de pilotar uma moto. Tanto a organização, quanto os Irmãos que fizeram o evento, em especial o nosso Presidente Edinho, estão de parabéns pela festa maravilhosa e que venha a comemoração do 1º aniversário do Aprisco.