Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 08/20/12

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

III EBAIN 2012


Quinta feira, 16 de Agosto de 2012, exatamente as 14:00h, com a moto preparada e abastecida, parti do RJ rumo a Ouro Branco, MG para participar de mais um Encontro dos Bodes do Asfalto Inconfidentes. Estrada boa, 


BR 040 um tapete, dia ensolarado mas não tanto quente, resultado perfeito para pilotar o Falcão Negro. Subida da serra em Petrópolis(RJ) tranquila, fiz uma parada em Juiz de Fora para abastecer e lanchar, tendo em vista que saí sem comer nada e por volta das 19:00 h, estava eu chegando no destino. Fui hospedado na casa do meu querido mano Edson Correa, que nos recepcionou mais uma vez brilhantemente. Ficamos curtindo uma garrafa de Ballantines até pelas 01:00 da manhã matando as saudades.







Na sexta, dia 17 de Agosto de 2012, acordamos cedo, caprichamos no café da manhã e partimos para o Hotel Verdes Mares, onde fiz o Check-In e pendurei logo a Bandeira da Facção Costa Verde RJ. 



Os manos foram chegando e fomos fazendo aquela festa. Almoçamos no restaurante do hotel e montamos o "escritório", onde abrimos os trabalhos com as devidas garrafas de Red Labels. 




























Ficamos curtindo até na madrugada, pois ali ainda aconteceu o jantar e uma música ao vivo com uma banda muito show. 









































































































No sábado, dia 18 de Agosto de 2012, uma galera partiu para Congonhas(MG) para conhecer o local, mas como eu já conhecia, preferi dormir até mais tarde, para ajudar a curar a ressaca. Aproveitei também para conhecer o hotel e malhar um pouco na academia.




























Tomamos o café no hotel e fomos com o mano Silva procurar um supermercado para aquisição de mais uma Garrafa de Johnny Walker, desta vez por conta dele para comemorarmos sua moto nova. Aproveitamos para passear na cidade, onde tiramos fotos na praça da cidade e na Igreja Matriz de Santo Antônio. 




























Retornamos ao Hotel, onde participamos de uma sessão com palestras sobre a Estrada Real e segurança. Foi mais uma festa. 


















































Almoçamos e mais uma vez curtimos o "escritório" até anoitecer. 
















A noite após um banhozinho revigorante, retornamos ao restaurante do hotel para degustar mais Red Labels, que foram no total 05 garrafas. Aproveitamos também para comer o bolo.

































 A recepção do mano Edson Correa foi excelente, juntamente com a cunhada Ana Paula e os meus sobrinhos favoritos de Ouro Branco(MG) Pedrão e Ana Clara(Na qual tem mais de 50 namorados no facebook,kkkkkk). O evento foi mais uma vez maravilhoso e sempre é muito bom estar com os manos mineiros. Agradeço também ao mano Auro Alex, que me presenteou com mais uma garrafa de Red Label. 





No domingo, dia 19 de Agosto de 2012, após o café, arrumei a moto e parti juntamente com os manos mineiros que estava indo para "BelZonte". Na BR 040 nos despedimos e parti para o RJ, pilotando até Três Rios(RJ), onde encontrei o bonde do RJ que estavam se recuperando após o acidente do mano Robinho, que felizmente não se machucou. Peguei carona no bonde até Duque de caxias, onde nos separamos e peguei a Linha Vermelha para casa. 



























































Ainda cheguei em casa com um churrasquinho rolando e pude assistir mais uma vitória do meu Mengão, em cima do vasquinho é claro, Foi lindo!
Total pilotado 758,4 Km.