Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 08/26/12

domingo, 26 de agosto de 2012

1º Encontro Nacional de Motociclistas em Bom Jesus de Itabapoana(RJ) - Moto Clube Guardiões da Divisa



Sexta feira, 24 de Agosto de 2012, após sair do plantão, passei em casa, peguei o Falcão Negro e parti para Bom Jesus de Itabapoana(RJ), onde iria participar do 1º Encontro Nacional de Motociclistas realizado na cidade. Sai por volta das 09:30 h com o Falcão Negro arrumado e com o dia ensolarado.

 Parei na Serra do Capim(RJ) para reabastecer e depois pilotei mais 215 Km até a casa do mano Alexandre Vantil. 


Peguei um pouco de chuva em Santo Antônio de Pádua(RJ) e Itaperuna(RJ), mas o ruim mesmo foram as estradas todas esburacadas, inclusive a de Pirapetinga(MG), que mesmo recém recapeada, está cheio de buracos e uma depressão violente, que se a minha moto fosse leve eu teria voado longe para o chão. Cheguei a quebrar até a minha máquina fotográfica, de dentro do Tour Pack, realmente um absurdo. Chegando na casa do Vantil, fizemos aquela festa e montamos o "escritório". 









O mano acendeu a churrasqueira e ficamos degustando um churrasquinho com muito Whisky para abrir os trabalhos. Ganhei também um presentão do mano, um quadro da Harley Davidson comemorando os 110 anos de fundação. 

A noite fomos no evento para pendurarmos nossas bandeiras e curtimos mais Red Label com o show. 
























Ainda na madrugada, encerramos os trabalhos lá pelas 03 da madruga, com direito a cantar a música "Boate Azul", foi lindo!





No sábado, dia 25 de agosto de 2012 pela manhã, tomamos um café reforçado e contabilizamos o saldo do dia anterior. 









Juntamos a galera, pois foi chegando mais irmãos e fomos conhecer o Alambique da cidade, que produz a Cachaça 03 Praias. 








































Muito legal a forma de que é fabricado uma cachaça, aproveitamos também para provar é claro,kkkkkkkkkkkk. 












Retornamos ao evento e fizemos a inscrição do Moto Clube para receber o troféu. 












Como a fome estava batendo, voltamos para a casa e curtimos até de tardinha muito churrasco, Salmão ao forno e uma maravilhosa bacalhoada. 




























































Fiquei a tarde inteira curtindo o Narguile e muito Whisky. A noite, após descansar um pouco, parti para o evento para curtir o show do mano Renato Rio Blues. Reencontrei o mano Sebastião que estava junto com o nosso mano Francês André, do MCBDA na França e foi aquela festa. 



















Fomos parar na casa do mano Vantil e ainda ficamos bebendo e curtindo o Narguile até a madruga novamente. 










No domingo, 26 de Agosto de 2012 após uma nova contagem do que foi consumido no dia anterior, caprichamos no café, pois tinha que curar a ressaca para retornar para a casa. 




Saí de Bom Jesus de Itabapoana(RJ) por volta das 11:00 e exatamente as 16:00 estava em casa assistindo o jogo do Mengão. Muito bom rever os manos do Espírito Santo e da facção Noroeste Fluminense. Parabéns mano Vantil, a recepção no Resort Premium Gold Hilton Palace Plus foi show! Total pilotado 689,7 Km.