Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 09/16/12

domingo, 16 de setembro de 2012

Rio Harley Days 2012 - 1º Dia

Sexta Feira, 14 de Setembro de 2012, o tão aguardado dia do maior evento da Harley Davidson no Brasil havia chegado. Eu acordei cedinho e parti para o escritório para trabalhar um pouquinho e quando deu exatamente Meio dia, parti para o centro da cidade do RJ, onde havia marcado com os Bodes e cunhadas para almoçar e depois fazer um Tour no Palácio do Lavradio, nos mesmos moldes do ano passado. Cheguei no horário marcado e já estavam lá os manos Bueno, do ES e Elder, de MG, com as respectivas cunhadas. 


























Fomos almoçar no restaurante Nova Capela, na Avenida Mem de Sá um maravilhoso cabrito assado acompanhado por arroz com brócolis. Para a minha surpresa, apareceu o mano Guilherme Modelo e a cunhada, também de MG e o mano Alessandro do ES com um amigo. 












Após chegaram o mano Betto Moraes, com mais amigos. 














Foi aquela farra durante o almoço e para a digestão, fomos fazer um Tour pelo Palácio Histórico Maçônico do Lavradio. 














O pessoal ficou muito satisfeito com o tour e a recepção e por volta das 17:00 retornaram ao hotel e eu para casa para me preparar para o evento da Harley Davidson. Como neste ano os portões somente abriram as 18:00 horas, eu pude chegar em casa, tomar um banho, arrumar a moto, pois ela estava um tanto empoeirada e esperar a Sandy para irmos a Marina da Glória. Sempre é muito emocionante a entrada no evento, onde no estacionamento se encontram mais de 1.000 Harleys, umas mais bonitas do que as outras. Estacionei o Falcão Negro e parti para a entrada. Achei logo de cara que o evento estava mais organizado, mas senti a ausência de muitos stands do ano passado. Mas tudo bem, fui curtir o evento e encontrar os manos. Encontrei manos de São Paulo, Santos e de Floripa, o mano Zunino. Assistimos o show de Marcelo Nova e Nasi e parti para casa feliz da vida, porém muito cansado, mas sabendo que no dia seguinte teria mais.