Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 10/14/12

domingo, 14 de outubro de 2012

1º EBA Guarulhos 2012

Sexta Feira, 12 de outubro de 2012, Feriado de Nossa Senhora Aparecida e a Águia Negra preparada para o seu primeiro Vôo. O estômago não estava muito legal, mas mesmo assim arrumei a viatura e parti para Guarulhos(SP). A ida foi incrível, ultrapassei a divisa com SP e quando cheguei em Lavrinhas(SP) uma linha na estrada dividindo a parte seca com a molhada do asfalto. Foram apenas 230 Km em baixo de fortes chuvas e a Black Eagle não fez feio, mas seria melhor se estivesse de Jet Sky,kkkk. A instalação elétrica do GPS pifou e tive que chegar no Hotel  na base do pergunta aqui e ali,kkk. 

Fiz o check in e caprichei no banho, pois estava completamente encharcado devido as chuvas. Desci para o restaurante do hotel para almoçar, pois foi a viagem inteira sem nem ao menos beber água, encontrei os manos e partimos para a Pizzaria Empório da Vila, onde foi realizado o esquenta do evento.
  












































Muito bom reencontrar os manos paulistas e melhor ainda beber as garrafas de Whisky deles. Foi uma garrafa de Black label do mano Uzé maria, que estava aniversariando e mais uma garrafa de Double Black do mano Zé Fernandes. Rolou também um showzão com uma banda muito maneira, com direito a muito Rock and Roll .  Resultado: Eu bebi demais...


















No sábado, após o café no hotel, partimos para o salão do Rotary Club, onde aconteceria o evento. O local é muito legal, muito amplo. Partimos para o centro da cidade, na praça municipal para prestigiarmos a apresentação da Banda da Guarda Civil de Guarulhos(SP).
























Foi muito legal, os caras da banda mandaram muito bem na apresentação. 







































Após a apresentação retornamos ao local do evento para nos deliciarmos com uma maravilhoso churrasco.





 Após o almoço curtimos uma choppada 0800 super regada, que durou o dia inteiro e com direito a um show de Rock muito maneiro. 



















































Parti para o hotel para guardar a moto e me preparar para o baile a noite. Acabei assistindo o jogo do Mengão e quando retornei ao evento o baile já estava no final, então, retornamos ao hotel para jantar e assistir a novela,kkkk. 









Depois ficamos bebericando umas latinhas de Heineken. 
No Domingo, dia 14 de outubro de 2012, após o café e o check out do hotel, parti, juntamente com os manos Bruno e Dudu para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida(SP) onde todos os anos sempre passo para agradecer as coisas boas que o Grande Arquiteto do Universo me proporciona. Aproveitei também para pedir muita saúde para a minha família a a todos meus amigos.  Almoçamos e pegamos novamente a estrada para o RJ.

























 O melhor da viagem foi que não choveu. Cheguei de viagem feliz da vida, pois o evento foi maravilhoso e pude realizar a primeira viagem Interestadual da Black Eagle que já está com 1.287 Km rodados. Total pilotado nessa viagem 866,8 Km, sendo 230 Km sob fortes chuvas. A Águia Negra foi perfeita no seu primeiro vôo.