Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 10/20/12

sábado, 20 de outubro de 2012

Rota Solidária SAPE 2012


Sábado, 20 de outubro de 2012 com um sol de rachar o crânio, parti de casa por volta das 08:30 h e fui para a Rio Harley Davidson no Recreio dos Bandeirantes(RJ) onde além de degustar o maravilhoso café das manhã, precisava levar a documentação da Black Eagle para que fosse pago o IPVA e agendar a primeira revisão de 1.600 Km. A Águia Negra já se encontrava com quase 1.300 Km quando saí de casa hoje e até a revisão provavelmente estará com essa Km. Encontrei um afilhado meu na Loja da HD e fomos curtir o café da manhã. Precisava comprar uma luva, pois a minha se acabou na última viagem e acabei pegando uma promoção de camisas também. Com a revisão agendada e com o material adquirido, parti para São Cristovão(RJ), onde no Museu Militar Conde de Linhares estaria sendo realizado o evento comemorativo do dia das crianças do SAPE - Sociedade dos Amigos da Pedriatria do Hospital Graffrée e Guinle. Chegando lá, encontrei a galera e curtimos o evento, feito para crianças por vários Moto Clubes. Havia barracas de doces, refrigerantes, sorvetes, Hot Dogs e etc. 













































































Os motociclistas também fizeram a alegria da criançada, as levando para dar umas voltas de moto pelo Quartel. 




































Finalizando, cantamos o parabéns e cortamos um grande Bolo em homenagem as crianças que estão sendo tratadas pelo hospital. 










Fechamos o evento e fomos para o restaurante Casa da Ostra, na Tijuca(RJ), onde nos deliciamos em uma maravilhoso rodízio de frutos do mar. 




A Àguia Negra já voou 1.400 Km, onde somente hoje foram pilotados  113,5 Km. Parabéns as crianças.