Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 12/13/12

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

II Abraçando o Brasil - Recepção do Banner de SP



Sábado, 08 de dezembro de 2012 e o Banner do II Abraçando o Brasil se encontrava em SP, com a Facção ABC Paulista. Os manos vieram até a cidade de Penedo(Itatiaia-RJ) para entregar o Banner para a Facção Costa Verde RJ, onde estou Coordenador. Parti da Ilha do Governador(RJ) por volta das 07:00h e fiz um pequeno Pit stop em Seropédica(RJ). Não encontrando ninguém, parti para Penedo(RJ), onde encontrei os manos Vantil e Sérgio em Rezende(RJ). 






Em Penedo(RJ) estava fazendo o maior calor e paramos no centro da cidade para bebermos umas geladas.























A galera do RJ foi chegando e estávamos aguardando ansiosamente os manos Paulistas, aproveitando para beber mais, tentando amenizar o calor.
Enfim, o bonde dos manos Paulistas chegaram e partimos para o restaurante Costa Pizzaria. Foi uma festa a recepção dos manos. 








Antes ainda, a BMDafra do mano Jorge Dias, não pegou e teve que ser empurrada, gerando a maior zoação.





O mano Vagner, Coordenador da Facção ABC Paulista me entregou o Banner e depois tiramos várias fotos, inclusive com todos os presentes.

































































Após a festa, almoçamos e degustamos muitos chopps bem gelados.


























Após o almoço, o nosso Coordenador estadual do RJ, mano Vantil, fez a entrega dos diplomas e troféus para os manos que foram destaques do ano de 2012 no MCBDA RJ.






Nos despedimos dos manos de SP, alguns ficaram para pernoitar e parti para Seropédica(RJ), onde iria deixar o Banner no restaurante do mano Tic Tita.

Chegando no mano Tic Tita, estendemos o Banner, que ficaria por uma semana lá, onde na quarta, dia 12 de Dezembro faremos um jantar de confraternização.





Homenagem merecida ao local da fundação da Facção Costa Verde RJ.
Total pilotado na Black Eagle, 354,6 Km.