Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 2º Mangaratiba Bike Fest 2013

sábado, 16 de março de 2013

2º Mangaratiba Bike Fest 2013

Exatos 35 dias sem que a Águia Negra levantasse vôo, a preparei para dar uma voltinha. Sábadão, tempo bom no RJ e eu parti para a Loja da Harley Davidson, onde encontrei com os Bodes e curtimos o café da manhã. 

Por volta das 10:00 h partimos para Mangaratiba(RJ) onde iríamos curtir o 2º Mangaratiba Bike Fest. Estrada boa, paramos na Ilha da Madeira(RJ) para encontrar o mano Moreira e em Itacuruçá(RJ) para também encontrar o mano Magal. 








Foi lindo o Bonde com 05 motos dos Bodes da Facção Costa Verde RJ. Chegamos no evento e fomos as compras nos stands. Comprei uma peça fundamental para a minha moto, uma antena corta cerol de pipa, um acessório muito importante para a nossa segurança. Comprei também duas caveirinhas com led para colocar na placa. Além de curtirmos a praia, os stands e o evento, ficamos degustando picanha de carne de sol com aipim e trocando muitas idéias. O MC Predadores mandou muito bem, colocando até um boi no rolete 0800 para a galera.
















































A tarde retornamos embaixo do maior solzão, onde consegui ficar com os braços queimados,kkk. 

Muito bom pilotar 223,4 Km na Águia Negra, após um tempão só trabalhando e cuidando das minhas mudanças de trabalho e endereço.

Um comentário: