Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Reunião da Facção Noroeste Fluminense MCBDA

domingo, 31 de março de 2013

Reunião da Facção Noroeste Fluminense MCBDA



Quinta feira, dia 28 de março de 2013 e eu preparei as malas e a Águia Negra para mais um vôo, desta vez um pouco mais distante. 


Parti para Bom Jesus do Itabapoana(RJ) onde na casa do mano Vantil realizariámos mais uma reunião. Tempo fresco, típico de outono, sem chuva, mas com as pistas perigosas, devido a desmoronamentos na Serra de Teresópolis(RJ) e em Piarapetinga(MG). Cheguei no resort com sistema "All Inclusive" e fiz o check-in, abrindo os trabalhos com uma garrafa de Black Label aguardando o dono da casa chegar,kkkk. 


O mano Vantil ainda estava trabalhando no banco e cheguei antes dele,kkkk. Penduramos a Bandeira das Facções Costa Verde RJ e Noroeste Fluminense do MCBDA e começamos a curtir a churrasqueira.






 Reunião terminada e continuamos até a madruga a xaropar.


























De quinta até sábado dia 30 de março de 2013 o sistema foi bruto! Muita comida, Salmão na sexta Santa com Bacalhoada e no sábado de aleluia rolou aquele churrasco de picanha. Tudo isso regado a muita cerveja e apenas 02 garrafas de Jack Daniel's, 02 de Black Label e finalizando 01 garrafa de Green label 15 anos. Resultado: Foi lindo!






























No domingo, dia 31 de março de 2013, ainda curtindo a maior ressaca, retornei ao RJ para curtir o jogo do Mengão, no qual passou uma vergonha perdendo para um timeco. Nada estragou o final de semana perfeito, pois pilotei exatos 689,2 Km na Águia Negra.




Um comentário: