Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: IV EBAIN Conselheiro Lafayete MG

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

IV EBAIN Conselheiro Lafayete MG





Sexta feira, dia 16 de Agosto de 2013 e eu com o meu pé ainda muito inchado, devido a cachaçada do meu aniversário, parti na parte da manhã com a minha Águia Negra para Conselheiro Lafayete(MG), onde participamos do IV Encontro dos Bodes do Asfalto Inconfidentes. Pit Stop para almoço e reabastecimento em Carandaí(MG) e mais 40 Km estávamos chegando no nosso destino. 







Ainda encontrei na estrada o mano Carretinha, de Bom Jesus do Itabapoana(RJ) e partimos para o hotel. Após o Check in no hotel Meri e a retirada dos equipamentos, com o pé mais inchado ainda, encontramos os manos mineiros e fizemos a maior festa. 









Partimos para o local do Evento, a Loja Maçônica da cidade. Ainda arranjei uma carona com o mano João Antunes, que estava de coxinha. Foi a maior festa quando chegamos, matando as saudades dos manos de MG. Rolou um jantarzão e música ao vivo muito legal. Como não estava bebendo, zoei sóbrio mesmo,kkk.
















No sábado, dia 17 de agosto de 2013, após a farra do café da manhã no hotel, partimos para passear em Congonhas(MG), na basílica onde estão as estátuas do Aleijadinho. Estava rolando por lá uma etapa do circuito nacional de Mountain Bike. 



























Depois, partimos para o parque ecológico da cachoeira, onde curtimos a natureza e a beleza da cachoeira e suas piscinas naturais.































 Na hora do almoço, retornamos para a Loja, pois foi servido uma maravilhosa comida mineira e ficamos até a tardinha confraternizando. 










































A noite , após retornar do hotel e ter descansado, retornamos ao evento, onde rolou muita música, caldos (caiu muito bem naquele friozinho). Comemoramos também o 10º aniversário do nosso querido Moto clube Bodes do Afalto com um maravilhoso bolo. A nossa cunhada Dilma, esposa do mano Perito também estava fazendo aniversário, então foi uma festa só, muito legal. 






















































































Como não somos fracos, fechamos o evento em uma casa de massas chamada Marlene´s, famosa na cidade. Lá, podem ter certeza, o sistema foi bruto,kkkkk







No domingo dia 18 de agosto de 2013, após o café da manhã, fizemos o check out e nos despedimos dos manos mineiros, os parabenizando por mais um espetacular evento. Ainda zoamos muito o mano Ronaaaaaallllldddoooo, que sofreu para ligar a sua xing ling. 




No retorno, tempo bom, pista boa e a Águia Negra pousou no seu ninho após voar por mais 706 Km e chegar aos seus 12.313 rodados. Neste ano eu já pilotei 10.120 kms.





Nenhum comentário:

Postar um comentário