Aventuras de um Bode do Asfalto: EBA Nordeste 2013 - Dia 03 - Feira de Santana(BA) a Aracaju(SE)

sábado, 21 de setembro de 2013

EBA Nordeste 2013 - Dia 03 - Feira de Santana(BA) a Aracaju(SE)

Quinta feira, 05 de setembro de 2013 e o bonde aumentando, com os manos Sargentão e Berger, fizemos o check-out em Feira de Santana(BA) e partimos para Sergipe, onde conheceríamos a cidade de Aracaju(SE).
Tempo bom, motos abastecidas e partimos para a saída da cidade para pegarmos a BR 101 rumo a Sergipe.

Fizemos um Pit Stop na divisa para tirarmos fotos e seguimos viagem até Aracaju(SE), onde nos instalamos na Praia de Atalaia(SE).

Check-in realizado no Sandrin Praia Hotel e partimos para almoçar as comidas típicas de Sergipe na orla da Praia.

Desta vez o cardápio foi Camarões com salmão, uma delícia.

Depois do almoço maravilhoso, curtimos a orla da praia, nos divertindo com as estátuas da praça e invadimos a areia e o mar, festejando a viagem.

Saímos correndo, pois o tempo deu uma virada e começou a chover. Não tendo outra solução, retornamos para o hotel e fomos curtir a piscina até escurecer.

O mano Carlos Werner foi até o hotel nos encontrar e ficamos trocando uma idéia até o resto da galera chegar para jantarmos na beira da praia.

Durante o jantar, chegaram mais irmãos, vindo de Feira de Santana(BA) e foi aquela festa.

Após um dia maravilhoso e ter pilotado 330,8 km, totalizando até Aracaju(SE) 1.909 Km, fomos descansar, pois no dia seguinte partiríamos para Maceió(AL).