Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Retrospectiva 2013!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013!







Amantes do motociclismo,

Este ano de 2013 com certeza foi o que mais pilotei e participei de eventos de motociclistas.

Foram 23.000 Km rodados com a minha moto, curtindo as estradas de 11 Estados Brasileiros e do Paraguai. 












Prestigiei 02 Salões de Motos, 14 Encontros de Motoclubes, várias reuniões das Facções do MCBDA, 10 Encontros dos Bodes do Asfalto, a visita ao Aprisco dos Bodes em comemoração dos 10 anos do MCBDA, II Abraçando o Brasil e o Encontro Nacional dos Bodes do Asfalto.

















































Sempre na companhia do Grande Arquiteto do Universo, dos manos e da minha Harley Davidson, na qual a chamo carinhosamente de Águia Negra e que me dá tantas alegrias.









Mais um ano encerrando e o próximo prometendo muitas novas aventuras.

Obrigado galera por mais de 55.000 visitas no meu Blog. Com certeza os meus amigos estarão eternizados comigo nas minhas aventuras. Vamos continuar fazendo muita poeira!

Saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

2014 com certeza vai ser lindo, afinal só os fortes estarão nele!






Nenhum comentário:

Postar um comentário