Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 04/07/13

domingo, 7 de abril de 2013

Rota Bananal SP 2013

Sábadão, 06 de Abril de 2013 e eu ansioso por pilotar, nem dormi direito. No dia anterior havia chovido muito no RJ e as previsões do clima não eram favoráveis, mas mesmo assim preparei a Águia Negra para levantar vôo. Assisti o nascer do sol da janela do meu Resort e vi que o final de semana prometia grandes aventuras. 

Encontrei o mano Ronaldo e a cunhada na Casa do Alemão, na Rodovia Dutra e partimos para o Belvedere em Seropédica(RJ) para encontrar mais manos e tomar um café. Encontramos os Bodes e partimos rumo a Resende(RJ) onde no Posto Resendão iríamos esperar os manos paulistas chegarem de SP. 

Montamos a recepção, extendemos as nossas bandeiras e chegaram os manos de Bananal (SP) para nos escoltar até o hotel fazenda. Chegaram mais Bodes do RJ e nada dos paulistas. Aguardamos por mais de uma hora e decidimos rumar ao evento. 


















Pista maravilhosa com um dia perfeito, fizemos um bonde muito bonito na Rodovia Dutra. 

























Chegamos no Hotel Fazenda Três Barras em Bananal(SP) e após o check-in encontramos a galera na piscina. 















Muitas cervejas, muitas garrafas de Whisky e churrasco rolando. Os paulistas ainda não haviam chegado. Encontramos os manos mineiros de Juiz de Fora (JF) que estavam fazendo a propaganda do EBA que teremos por lá no mês que vem. Um tempinho depois e muitas caipirinhas também, os manos de SP chegaram e foi aquela festa na beira da piscina. 

















Após o almoço, curtimos o hotel fazenda, que por sinal é muito bonito e foi construído em 1813, pelos escravos a mando dos senhores de Café. Foi bom para fazer a digestão. 





















Com o maior calor, caímos na piscina e foi lindo! Zoamos muito tirando fotos embaixo d'água, muito legal.  




































Chapado de caipirinha, parti para o quarto (com muita dificuldade de subir as escadas,kkkk) para descansar um pouco e depois sair para curtir o café colonial do hotel. Após um bom banho revigorante, fomos ao restaurante do hotel onde prestigiei os pratos coloniais e iria começar o "forró" dos Bodes. Mais Whisky, mais cervejas e curtindo o som ao vivo do violeiro e da sanfona. Foi muito legal. 























No Domingo, dia 07 de Abril de 2013, ainda me recuperando da cachaçada do dia anterior, tomei o café da manhã bem reforçado e parti para o centro da cidade para dar umas voltas. 























Haviam 03 anos que estive em Bananal(SP), uma estância turística na Serra da Bocaína. Tiramos fotos na estação desativada e na praça da Igreja matriz. Muito legal ver os moradores da cidade bem pacata. 



























































Retornando ao Hotel Fazenda para almoçar, decidimos visitar a Fazenda Boa Vista, onde são filmadas novelas e filmes , mas chegando lá não podemos entrar, devido a uma equipe estar gravando por lá.  





Retornamos ao Hotel e curtimos o almoço de comidas típicas da fazenda , muito show. Uma descansadinha básica após o almoço, um papo maneiro com a galera e começou a chover, então já era hora de fazer o check out. 








Com a moto preparada e todo molhado devido a chuva, partimos e rodamos exatos 15 Km até a divisa com o RJ , onde espetacularmente a chuva parou e a pista ficou completamente seca. Aproveitei para acelerar e exatos 01:35 h depois , estava de volta ao Resort, desfazendo as malas. Final de semana maravilhoso, local muito show e mais uma vez a Águia Negra fez um vôo perfeito finalizando com 438,2 Km  pilotados. Uma ótima idéia dos manos paulista da Facção Zona Leste do MCBDA para curtir o final de semana. Foi Lindo!