Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 06/22/13

sábado, 22 de junho de 2013

III Bodes Motofest Jacaraípe ES

Sexta feira, 07 de junho de 2013 a Águia Negra levantou vôo em direção a Jacaraípe(ES) para participarmos do III Bodes Motofest Jacaraípe ES. Saí bem cedo de casa e encontrei o mano Peninha em Carapebus(RJ) para um Pit Stop do cafézinho.




 Encontramos uma galera de Triciclo que também estavam indo participar de um evento em Vila Velha(ES), comemoramos com muitas fotos. Com a pista boa, tempo muito bom, partimos para completar o combustível das motos em Campo(RJ) e depois seguimos direto para Vitória(ES). Após mais um Pit Stop para reabastecer e lanchar, partimos para Jacaraípe(ES), onde fizémos o check-in no Inter Hotel. 




Após um belo banho, finalmente abrimos os trabalhos no restaurante do Hotel. Os manos Betto Moraes e Fuskinha chegaram e foi aquela festa. 






Mais tarde partimos para a praça do evento e encontramos mais Bodes. 
































Recebi dois presentes, uma camisa do evento e uma garrafa de Jack e com isso xaropamos todas curtindo muitos shows de Rock e fechamos a noite no mesmo restaurante do Hotel. 





No sábado, dia 08 de junho de 2013, após o café do hotel, passeamos pela praia e depois começamos os trabalhos no evento, onde o mano Betto nos ofereceu um barril de 50 litros de chopp, foi realmente lindo!



















































 Ainda fomos almoçar e após curtimos um descanso, antes de começar o jogo do Mengão, é claro,kkkk. 






Após o jogo, ainda fomos no evento para curtir o show de Weeling e mais shows de Rock. Recebi a homenagem de Membro Honorário da Facção Jacaraípe ES, onde fiquei muito satisfeito e agradecido. Rolou até entrevista para o jornal local.











A chuva fechou o evento para nós e retornamos ao hotel, pois no dia seguinte teríamos estrada para retornar ao RJ.O retorno foi muito bom e desta vez a Águia Negra viajou 1.144,4 km. Já foram 7.200 Km pilotados em 2013.