Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 09/20/13

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EBA Nordeste 2013 - Dia 01: RJ a Vitória da Conquista(BA)

Terça feira, dia 03 de setembro de 2013, acordei bem cedinho, já com Águia Negra preparada e abastecida e saí do Meu Resort por volta das 05:00 da madruga com destino ao Encontro dos Bodes do Asfalto no Nordeste em Maceió(AL). Como a viagem seria muito longa, a dividi em etapas, tanto na ida, quanto na volta.
No dia 01, parti rumo a Vitória da Conquista(BA), pela BR 116, subindo a serra de Teresópolis ainda escura, mas com o tempo tão bom, que estava muito boa a visibilidade e não estava fazendo muito frio e segui até Além Paraíba(MG), fazendo uma pausa para abastecimento e um café. 






































































Continuando pela estrada, parei para abastecer em Manhuaçu(MG), terra do mano Joventino, Governador Valadares(MG), Ponto dos Volantes(MG) e passando pela divisa com a Bahia, por volta das 17:00 h.



Após rodar mais alguns km, finalmente cheguei para pernoitar no Hotel Universo em Vitória da Conquista(BA), após pilotar 1.153,4 Km. Ficou fácil para no dia seguinte após o café da manhã seguir viagem até Feira de Santana(BA).