Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Estreiando a Tiger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Estreiando a Tiger

Domingo, 25 de maio de 2014, eu e o mano Vantil, que havia recém adquirido uma Triumph Tiger 800 cc, após acordar da ressaca da chachaçada de sábado, partimos do resort para Bom Jesus do Itabapoana(RJ) para emplacarmos as nossas motos.



Saímos com tempo nublado e ao pegarmos a Rodovia Washington Luis, pegamos aquela garoa chata, que só serve para deixar a pista molhada e escorregadia e sujar as motos. Subimos a serra de Teresópolis(RJ) e após a curva do garrafão, a minha moto sofreu de pane seca, devido ao problema do computador de bordo, que não estava marcando corretamente o nível de combustível. Já havia reclamado disso na revisão, mas me solicitaram que andasse com a moto para verificar se ainda estaria acontecendo isso. Pois bem, eu havia acabado de passar pelo posto de combustível BR, então, virei a moto para a descida, com ela ligada milagrosamente em ponto morto e desci por 03 Km com o pisca alerta ligado. Enquanto estava estacionando a moto para abastecer, o mano Vantil, devido a neblina havia passado direto. Após encher o tanque do Falcão de Prata, retornei a subida velozes e furiosos e reencontrei o mano Vantil no posto na Serra do Capim. Após um bom café da manhã e rirmos da minha situação, que graças a Deus deu tudo certo, retornamos para a pista e puxamos direto para Santo Antonio de Padua(RJ) para visitar um irmão e reabastecer para, enfim, chegar em Bom Jesus do Itabapoana(RJ).





Comemoramos a nossa chegada com muita Brahma gelada, assistindo o jogo do Mengão.





Na segunda feira, dia 26 de maio de 2014, acordamos bem cedo e partimos para Bom Jesus do Norte(ES) para emplacarmos as motos. 





Com tudo resolvido, retornamos para a casa do Vantil, onde bebemos uma caixa de cerveja acompanhado de churrasco de picanha maravilhoso.









Na terça feira, dia 27 de maio de 2014, fiz o check out e retornei ao RJ com a Tiger do Vantil para deixar na Triumph para a primeira revisão.













Nesta viagem pilotei 672,1 km, totalizando 8.378,4 Km pilotados em 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário