Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: III Abraçando o Brasil MCBDA- Etapa Angra dos Reis (RJ)

sábado, 14 de junho de 2014

III Abraçando o Brasil MCBDA- Etapa Angra dos Reis (RJ)

Sábado, 14 de junho de 2014, após acordar cedo, parti com o Gavião Azul para o Shopping Avenida, na Altura de Campo Grande(RJ), onde encontramos os Bodes para participar do III Abraçando o Brasil do Moto Clube Bodes do Asfalto, etapa de Angra dos Reis(RJ), onde os manos da Facção SP entregariam o banner na cidade de Rio Claro(RJ).
Café da manhã degustado, fotos com a galera do bonde  e partimos rumo a Rodovia Rio Santos, para em Mangaratiba(RJ) encontrar mais manos. O bonde estava muito legal, com umas 20 motos, sendo que as Tenerezinhas foram puxando, é claro,kkkkkkkk.







Após mais um pit stop em Mangaratiba(RJ), subimos a Serra do Piloto, onde pilotamos em estradas estreitas, com muitas curvas e alguns trechos de terra. O passeio valeu a pena, as imagens são muito agradáveis.













Chegando em  Rio Claro(RJ), encontramos os manos de São Paulo(SP) e Angra dos Reis(RJ) e demos uma volta para conhecer a cidade antes de chegarmos ao evento.










Chegando no evento, havia um maravilhoso churrasco nos aguardando e aproveitamos para recuperar as energias da viagem. 

































Foi muito legal a cerimônia de entrega do Banner, o pessoal estava muito animado.
























Só nos restou retornarmos ao RJ com mais uma vez as Tenerezinhas puxando o bonde, retornamos por Lídice(RJ), pegando a Rodovia Dutra na altura de Barra Mansa(RJ) e puxando direto até o RJ.

Nesta viagem pilotamos 316,8 km, totalizando 10.283,3 km pilotados em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário