Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Reunião da Facção Noroeste Fluminense MCBDA

terça-feira, 10 de junho de 2014

Reunião da Facção Noroeste Fluminense MCBDA

Sexta Feira, 06 de junho de 2014, após resolver alguns problemas do serviço, partimos para Bom Jesus do Itabapoana(RJ), onde no domingo aconteceria a reunião da Facção Noroeste Fluminense do MCBDA na casa do mano Vantil.
Falando no mano Vantil, eu estava aproveitando também para devolver a moto dele, que havia sido revisada na Triumph do RJ, aproveitei para analisar o riser deo guidão, que deixou a moto com uma pilotagem mais estilo big trail do que esportiva, originalmente.

Pit stop em Santo Antônio de Pádua(RJ) para reabastecimento e cafézinho e em seguida seguir rumo a Bom Jesus(RJ).

Após o check in no resort do mano, fomos comemorar a Posse da presidência da Loja Maçônica de Bom Jesus do Norte(ES) do mano Tarcizo, festa muito boa, bebemos todas.



No sábado, dia 07 de junho de 2014, após o café da manhã, abrimos os trabalhos e degustamos uma maravilhosa feijoada, com muita cerveja. 




A noite, fomos prestigiar um evento na Loja Maçônica de Bom Jesus(RJ), festa maravilhosa, buffet muito bom e muita bebida.

Chegado o domingo tão esperado, dia 08 de junho de 2014, o pessoal chegou cedo para a reunião da Facção, onde foi reeleito o mano Tarcizo como coordenador, que recebeu em comemoração um dia de spa, para reassumir suas funções mais relaxado.

 A votação foi on line.




















Comemoramos com um churrasco maravilhoso, picanhas e cervejas muito geladas.
















Fomos agraciados com o título de membros honorários da Facção Noroeste Fluminense do MCBDA, obrigado manos pela belíssima reunião e o final de semana maravilhoso.
Na segunda, dia 09 de junho de 2014, retornamos ao RJ, com o Falcão de Prata. Nesta viagem pilotamos 683,10 km, totalizando em 9.623,7 km pilotados em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário