Aventuras de um Bode do Asfalto: 12º Encontro Nacional de Motociclistas em Santo Antônio de Pádua(RJ)

domingo, 7 de setembro de 2014

12º Encontro Nacional de Motociclistas em Santo Antônio de Pádua(RJ)

Sexta feira, 05 de setembro de 2014, um belo dia e após trabalhar meio expediente, peguei o Falcão de Prata e levantamos vôo rumo a Santo Antônio de Pádua(RJ), onde fomos curtir o feriado da Independência do Brasil.
Pista tranquila, tempo bom, chegamos de tardinha em Pádua e fizemos o check-in no ´Hotel Água Viva, no centro da cidade.

Ficamos aguardando o mano Vantil para curtirmos um jantar maravilhoso, Picanha no espeto, regado a muita cerveja gelada, foi lindo!

Em seguida, fomos para o evento, oferecido pelo Moto Clube Dragões de Ouro e que este ano aconteceu atrás da Rodoviária.
Para descontrair do frio, umas cachacinhas mineiras.

Curtimos os shows e retornamos ao hotel, para descansar e renovar as energias para o dia seguinte.
No sábado, dia 06 de setembro de 2014, após o café da manhã, fomos dar umas voltas pela cidade.

Antes do almoço, retornamos ao evento, onde participamos de um maravilhoso churrasco 0800, patrocinado pelo MC Dragões de Ouro. Tudo perfeito, é claro que regado a muitos latões de Brahma,kkkk

A tarde retornamos ao hotel para descansar e aguardar o horário do jogo do Mengão, onde retornamos ao Botequim Cardápio para assistir e beber mais umas.

Desta Vez o Mengão não venceu, mas retornamos ao evento para continuar xaropando.
As bandas de Rock estavam muitos legais, foi muito legal!

No domingo, dia 07 de setembro de 2014, após o café da manhã no hotel, fomos curtir o desfile da cidade.

Nos despedimos e após o check-out, retornamos ao Resort, onde foram pilotados 506 km nesta viagem.
Foram pilotados 15.182,6 km em 2014.