Aventuras de um Bode do Asfalto: Retrospectiva 2014!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014!

Chegamos ao final de mais um ano de alegrias e aventuras. 2014 foi realmente um ano maravilhosos em todos os aspectos.
Vamos relembrar alguns fatos marcantes na minha vida de motociclista.
Em Janeiro,assim que começamos o ano, estivemos presentes no Salão Bike Show e trocamos a Street Glide pela R 1200 GS, na qual chamamos de Falcão de Prata. Foi muito legal, pois trocamos o estilo custom para as Big Trails.

Em Fevereiro, fizemos a primeira reunião da nossa Facção Costa Verde do MCBDA, abrindo os trabalhos deste ano.

Já em Março, fomos curtir o carnaval em São Pedro D"Aldeia.

Na semana seguinte, prestigiamos o mano Vantil comemorando os seus 50 anos e fazendo um EBA em Bom Jesus do Itabapoana(RJ).

Ainda fechamos o mês curtindo o Encontro de Motociclistas em Rio das Ostras(RJ).

Em Abril, abrimos o mês com mais uma reunião da Facção Costa Verde RJ.

Participamos do 1º EBA em Guapimirim(RJ).

No final do mês, partimos para Brasília(DF) para a casa do mano Zanola, onde pilotamos mais de 1.200 km em aproximadamente 13 horas,kkk

No mês de maio, um dos mais importantes do ano, abrimos o mês participando do Encontro Nacional dos Bodes do Asfalto em Caldas Novas(GO), evento maravilhoso.

Aproveitamos para no retorno, fazermos um Pit Stop em Aparecida(SP), para agradecer a Nossa Senhora por tudo.

Retornando ao RJ, começamos a tornar realidade o projeto de ter uma segunda moto, mais leve e econômica, para especialmente utilizar na cidade, economizando as revisões milionárias da BMW e adquirimos a Yamaha Teneré 250 cc, que virou o xodó e batizamos de Gavião Azul, fazendo retornar a vontade de equipar novamente uma moto para curtir.

Tivemos no meio do mês mais uma reunião da Facção Costa Verde.

Participamos de um encontro muito legal de motos clássicas.

Ainda colaboramos com o mano Vantil, na pilotagem da nova moto dele, uma Tiger 800 cc da Tryumph, na qual pilotamos mais de 700 km para levá-la para a 1ª revisão.

Fechamos o mês participando do Encontro de Motociclistas em Itaboraí(RJ).

No mês de junho, participamos do encontro das Facções do MCBDA no RJ, na Costelada do CTG.

Participamos também da Reunião da Facção Noroeste Fluminense.

Recebemos o Banner na Etapa do III Abraçando o Brasil em Angra dos Reis(RJ).

Fechamos o mês fazendo a primeira revisão do Gavião Azul.

Em Julho, entregamos o Banner do III Abraçando o Brasil em Bom Jesus do Itabapoana(RJ).

Eleições históricas no MCBDA do RJ onde houve disputa para os cargos de Coordenadores. Para mim, uma grande palhaçada, mas emfim, são as vaidades de quem que ter cargo e não faz questão apenas de ser motociclista e pilotar a moto, participamos da reunião na Facção Costa Verde RJ.

Continuamos equipando o Gavião Azul.

Fechamos o mês comemorando o dia do Motociclista.
No mês de Agosto, abrimos o mês participando do Encontro de motociclistas em Penedo(RJ).

Comemoramos 37 anos e quem ganhou os presentes foi o Gavião Azul, recebendo mais equipamentos.

No meio do mês, curtimos o EBA em Ouro Preto, onde foi muito legal.

Fechando o Mês, participamos da fundação de mais uma Facção do MCBDA no Estado, a Sul Fluminense, na cidade de Resende(RJ).

Encerramos na inauguração do bar temático de motociclistas do mano Magal, na Pedra de Guaratiba(RJ).

Em Setembro, fomos curtir o feriado de 7 de setembro em Santo Antônio de Pádua(RJ), onde curtimos o encontro de motociclistas na cidade.

Curtimos o Encontro de motoclubes em Cachoeiras de Macacu(RJ), com os manos Sérginho e Vantil.

Fechamos o mês participando de um encontro muito legal dos Bodes do Asfalto no Caparaó(MG), inesquecível.

Em Outubro, devido ao trabalho, fomos de avião participar do III EBA Goiás, em Cristalina(GO).

Começamos Novembro pilotando até SP onde fomos curtir o Salão do Automóvel, com os manos Vantil e Paulo Armond.

Fizemos a segunda revisão no Gavião Azul.

Curtimos o 2º Rio Moto Festival no Terreirão do samba.

Participamos da última reunião da Facção Costa Verde RJ no CTG.

Curtimos o XIV Macaé em duas e três Rodas com os manos Vantil e Peninha.

Fechamos o mês com chave de ouro em Morungaba(SP) participando do EBA estadual de SP.

Fechando 2014, em dezembro, abrimos o mês comemorando o primeiro aniversário da Facção Cachoeiras de Macacu com um EBA maravilhoso.

Confraternizamos com a Facção Costa Verde RJ no restaurante Dom Zelitu´s encerrando as atividades motociclísticas de 2014.

Ano maravilhoso, muita saúde, prosperidade e alegrias.
Pilotamos 20.090,7 km em 2014.
Foi muito lindo!
Que em 2015 tenhamos muitas estradas de alegrias.