Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 05/06/14

terça-feira, 6 de maio de 2014

VII EBAN Caldas Novas 2014


Quinta feira, 01 de maio de 2014, acordamos bem cedo em Brasília(DF) para encontrarmos os Bodes no posto de combustível BR na EPNB (DF 075) e prosseguir a viagem rumo a Caldas Novas (GO).






O nosso Itinerário foi passando por Anápolis(GO), Goiânia(GO), Aparecida de Goiânia(GO) e Piracanjuba(GO) até Chegarmos em Caldas Novas(GO).




Tempo maravilhoso, fizemos o check-in no SESC e fomos encontrar os bodes.








Curtimos o evento com direito a muita piscina e whisky, o SESC é muito bonito.
Na sexta feira, dia 02 de maio de 2014, após o café da manhã, fomos passear nas dependências do SESC e aproveitar para tirar muitas fotos, também estávamos participando de uma etapa do III  abraçando o Brasil.








































Curtimos a hidroginástica na piscina aquecida e muitas cervejas com o maior solzão.










Almoçamos e fomos descansar para curtir o Baile a noite. A noite fomos prestigiar o Baile, onde tivemos as entregas das comendas aos organizadores do evento e aos Bodes de Aço. Em seguida, aproveitamos a mesa de bar, regada a muito chopp e enfim o maravilhoso jantar. Fechamos o baile curtindo o show muito legal.






















Foi muito legal os shows dos manos interpretando Raul Seixas, Tim Maia e outros.



No sábado, 03 de maio de 2014, após o café, fomos fazer uma caminhada na trilha ecológica e depois curtimos a piscina fria, pois a aquecida não estava suportável,kkkk.

















































Almoçamos um maravilhoso arroz de carreteiro regado a muito chopp, o pessoal da organização não deixou faltar nada.


































Fechamos o evento com chave de ouro, curtindo um banho noturno na piscina aquecida. 





O EBAN foi maravilhoso, o local nota 1.000 e sempre é muito bom reencontrar os manos. Parabéns aos organizadores do evento, foi lindo!
No domingo, dia 04 de maio de 2014, após o café da manhã e o check-out, começamos o nosso retorno. Pilotei até Aparecida(SP), onde nos hospedamos no Hotel Cathedral, muito bom por sinal e após o jantar fomos descansar de mais um dia de estrada.






Na segunda feira, dia 05 de maio de 2014, fomos agradecer por mais uma viagem de sucesso na Basílica de Nossa Senhora e depois seguimos viagem para o RJ.











Nesta viagem pilotamos 1.485 km, totalizando 6.645 km pilotados em 2014.