Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 11/02/14

domingo, 2 de novembro de 2014

Salão Internacional do automóvel SP 2014






Sexta feira, 31 de outubro de 2014, feriado dos funcionários públicos no Estado do RJ e o Falcão de Prata levantou vôo rumo a SP, onde fomos participar do Salão Internacional do Automóvel e rever os manos paulistas.
Tempo bom, pista boa, após o primeiro Pit Stop em Cachoeira Paulista(SP), encontrei o mano Paulo Armond em Mogi das Cruzes(SP). O acompanhamos até a sua casa, onde fizemos o check-in e degustamos um maravilhoso almoço, regado a Black Label.




Após descansar da viagem, partimos para o boteco chamado Legítimo, onde encontramos os mano Rico e Humberto. Xaropamos a tarde toda com as cervejas estilo "canela de pedreiro".







No sábado, dia 01 de novembro de 2014, o final do ano está chegando, após o café da manhã, fomos encontrar o mano Vantil na Rua General Osório, onde estão localizados as lojas de equipamentos e acessórios de motos. Caprichamos nas compras, o lugar é irado!











A fome batendo, partimos para o Mercado Municipal de SP, onde degustamos o famoso sanduba de mortadela e os pastéis gigantes, tudo regado a muito chopp! Em seguida, circulamos para conhecer as mercadorias do local e fazer mais comprinhas, o lugar é sensacional, tem de tudo, até cabeça de bacalhau, kkkkk. 
















Para fazer a digestão, fomos andar no Salão Internacional do Automóvel, sofremos no engarrafamento para chegar no local, quando, após não conseguirmos entrar no estacionamento, decidimos ir na churrascaria Anhembi, ao lado da entrada, para estacionar o carro e beber umas Antárticas originais, esquentando para entrar no evento. Após várias geladas, entramos no evento, muito lotado, para vermos os carros era uma briga, mas mesmo assim, conseguimos ver alguns lançamentos.

















































































































































































Lá pelas 20:00 h, muito cansados, bebemos a saideira na churrascaria e retornamos ao resort do mano Paulinho, muito cansados. Pizza e cama.
No domingo, 02 de novembro de 2014, acordei bem cedo, preparei o Falcão de Prata e retornei ao RJ, fazendo um Pit Stop no Clube dos 500 e depois enrolando o cabo até o meu Resort.

O final de semana foi lindo, a recepção do mano Paulo Armond e a cunhada Alice foi fantástica, encontrar o mano Vantil sempre é muito legal e os manos de SP são show de bola!
Nesta viagem pilotamos 894,1 km, totalizando 17.339,1 km pilotados em 2014.