Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição Atacama 2015 - Dia 09: Chañaral(CH) a La Serena(CH)

sábado, 21 de março de 2015

Expedição Atacama 2015 - Dia 09: Chañaral(CH) a La Serena(CH)

Terça feira, 17 de fevereiro de 2015, após o café da manhã na Pousada San Lorenzo, nos despedimos de Chañaral(CH) e continuamos a viagem rumo a capital do Chile.

Seguimos pela Ruta 05, Via Panamericana, mas não sem antes parar na costa da cidade para tirar mais fotos.

Seguindo viagem pelo litoral, com tempo frio e nublado, pegamos trechos sem asfalto e em obras, mas tudo correu muito bem. Estava pilotando agora no Valle del Huasco, ainda na região do Atacama.

Finalmente chegamos em La Serena(CH), e começamos a procurar hospedagem até encontrarmos uma pousada legalzinha chamada Tres Valles.

Check-in realizado, demos umas voltas pela cidade, shopping bem em frente a pousada.
A noite fomos jantar em um restaurante muito legal Chinês, bem ao lado da Pousada. Comidas exóticas muito legais e é claro, muitas cervejas chilenas.

Concluímos mais um dia de viagem pilotando 488,8 km, totalizando nesta viagem 4.640 km pilotados.