Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Expedição Atacama 2015 - Dia 22: Capão Bonito(SP) até o meu Resort

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Expedição Atacama 2015 - Dia 22: Capão Bonito(SP) até o meu Resort

Segunda feira, 02 de março de 2015, último dia de viagem da minha Expedição ao Atacama(CH).
Acordei bem cedinho, após o café da manhã, fiz o check-out e peguei a estrada rumo a Registro(SP), onde pegaria a BR 116 até chegar no meu resort.
Segui pela rodovia SP 139 até chegar em Registro(SP), onde fiz um Pit stop para reabastecer.
Acelerei pela Rodovia Régis Bitencourt(SP) e entrei no Rodoanel Mário Covas(SP), na altura de Taboão da Serra(SP), onde me deixou na Rodovia dos Bandeirantes(SP), na saída para a Marginal Tietê(SP).
Após superar o trânsito um tanto confuso na marginal, peguei a Rodovia Ayrton Senna(SP) e segui até a Rodovia Carvalho Pinto(SP). Mais um Pit Stop para reabastecer.
Saindo da Rodovia Carvalho Pinto(SP) e entrando na Rodovia Dutra(SP), fiz mais um Pit Stop e continuei a viagem.
Mais um Pit Stop em Aparecida(SP) para reabastecer e em seguida puxar direto para casa.
Cheguei já a noite, mas agradecendo muito a Deus, o Grande Arquiteto do Universo, pela minha viagem maravilhosa e inesquecível.
Foi muito lindo!
Neste dia pilotei  760,8 km, totalizando nesta viagem 10.233,6 km pilotados no Falcão de Prata, que foi devidamente estacionado e encapado para descansar(Por pouco tempo,kkkkk).

Para comemorar, merecidamente, bebi o Pisco Sur, que trouxe do Chile, fechei a Expedição com chave de ouro!


Neste ano de 2015, já pilotei 12.187,7 km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário