Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: Rolézinho de sábado

sábado, 22 de agosto de 2015

Rolézinho de sábado

Sábado, dia 22 de agosto de 2015, acordamos pela manhã e fomos levar o Tigre Cinzento para a oficina da Triumph, na Barra da Tijuca(RJ), onde o farol de milha está com problemas de isolamento.





Encontrei o mano Moura, que também está com problemas na carenagem da moto dele e pegamos a Linha Amarela rumo ao Dealer.
Chegando, encontramos a oficina fechada, pois não funciona mais aos sábados e para não perder a viagem, fomos curtir o café da manhã.




Encontramos amigos e rolou um bom papo sobre motos. 











Saindo da Barra(RJ), resolvemos almoçar na Barra de Guaratiba(RJ), mas antes aproveitamos para dar uma passada na Rio Harley Davidson, no Recreio dos Bandeirantes(RJ), para encontrar mais manos dos Bodes do Asfalto.
Chegando na Harley, demos umas olhadas nas motos e relembramos o quanto sofremos pilotando essas motos pesadas.





Partimos para a Barra de Guaratiba(RJ), onde fomos almoçar no restaurante da Tia Penha.




Curtimos uma gostosa sopa de siri de entrada, muitos pastéizinhos de camarão e uma maravilhosa moqueca de camarão para fechar o pacote.











Para fazer a digestão, pegamos as motos e fomos subir a Serra da Reserva do Grumari(RJ), onde paramos na praia do Grumari(RJ) e tiramos belas fotos na praia.



















Curtimos também o Mirante do Roncador(RJ), onde apreciamos as belas vistas das praias do Recreio dos Bandeirantes(RJ) e Barra da Tijuca(RJ).



















Após descer o Grumari(RJ), seguimos pela orla, passando pela praia da Reserva e fazendo um Pit Stop no Quebra mar, na Barra da Tijuca(RJ), para apreciar o mar que estava um tanto revoltado. Muito legal. Tiramos belas fotos.




































Fechamos dessa forma o rolézinho e retornamos ao Resort, onde pilotamos mais 105,7 km, totalizando 26.306,4 km pilotados em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário