Aventuras de um Bode do Asfalto: EBAN Natal RN - Dia 03: Feira de Santana(BA) a Maceió(AL)

domingo, 13 de setembro de 2015

EBAN Natal RN - Dia 03: Feira de Santana(BA) a Maceió(AL)

Terça feira, dia 01 de setembro de 2015, acordamos bem cedo em Feira de Santana(BA) e fomos tomar o café da manhã.

Após arrumar os alforges na moto, fizemos o check-out na Pousada Kalilândia e pegamos a estrada.

Saímos de Feira de Santana(BA) para pegar a BR 101 e o destino do dia seria a cidade de Maceió(AL).
Pegando a BR 101, pilotei até a divisa da BA com SE, onde fizemos um Pit Stop para fotos.

Seguindo pela BR 101 em Sergipe, abastecemos na primeira cidade e aproveitamos para reidratar.

Continuando a viagem, passamos pela capital Sergipana, Aracaju(SE) e seguimos direto para a divisa com AL, onde tiramos mais fotos.

No primeiro posto BR, encontrei os manos Vantil, Carretinha e Serginho, onde me juntei ao bonde e pilotamos juntos até a cidade de Maceió(AL).

Fizemos o check-in no Laguna praia hotel, bem na praia de Pajuçara(AL), onde tivemos problemas no quarto, que foi preciso ser trocado duas vezes.

Após um banho e tal, fomos dar uma curtida na orla da praia de Pajuçara, aproveitando as jangadas para tirarmos fotos.

Já escurecendo, nos encontramos no Imperador do camarão para jantar.

Encontramos os Bodes de MG, de SC e de GO. Sendo recepcionados pelo mano Omena, de Maceió(AL).

Curtimos o Chiclete de camarão e os camarões na Moranga, tudo regado a muita caipirinha, foi a despesa mais cara da viagem ao Nordeste, mas valeu muito a pena.

Fechando a noite com chave de ouro, retornamos ao hotel para descansar após pilotar 570,7 km, totalizando 28.376,9 kms pilotados em 2015.