Aventuras de um Bode do Asfalto: EBAN Natal RN - Dia 10: Garanhuns(PE) a Feira de Santana(BA)

sábado, 3 de outubro de 2015

EBAN Natal RN - Dia 10: Garanhuns(PE) a Feira de Santana(BA)

Terça feira, 08 de setembro de 2015, dia 10 de viagem a Nordeste brasileiro, após o check-out e café no Mael Plaza Hotel em Garanhuns(PE).

Continuamos seguindo viagem pela BR 423, passando por Águas Belas(PE) e Paulo Afonso(BA), onde fizemos um pit stop para tirar fotos na bela represa, que faz divisa de AL/BA.

Seguindo viagem, desta vez pela BR 110, seguimos até a cidade de Jeremoabo(BA), onde paramos para almoçar.

Após o almoço, continuamos seguindo viagem e após a cidade se Serrinha(BA), pegamos finalmente a BR 116 e seguimos até Feira de Santana(BA).

Como estava um calor tremendo, o mano Edinho me conduziu até o Feira Plaza Hotel em Feira de Santana(BA), no qual tinha piscina para nos refrescarmos.
Check-in realizado, com o mesmo valor que pagamos no Kalilândia(Hotel que nos hospedamos na ida), fomos para o quarto arrancar a roupa e cair na piscina.Curtimos o final do dia, foi muito relaxante.

A noite nos preparamos para aguardar o mano Edinho, no qual nos levaria para o Aprisco dos Bodes, nossa sede nacional do Moto Clube.

Sempre é bom retornar no Aprisco, aproveitamos para tirar muitas fotos e é claro, beber umas com o nosso presidente.

Em seguida, fomos nos encontrar com os manos no bar Cortiço drinks, onde jantamos e xaropamos.

Mais uma vez, a recepção dos manos, especialmente a do nosso presidente Edinho foi maravilhosa.
Neste dia pilotamos 555 km, perfazendo 3.805,1 km nesta viagem e totalizando 30.109,7 km pilotados em 2015.