Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 01/18/15

domingo, 18 de janeiro de 2015

Curtindo o final de semana em SP

Sexta feira, 16 de janeiro de 2015, saí de casa bem cedinho para encontrar o mano Vantil em Seropédica(RJ), onde partimos para SP, onde fomos curtir o final de semana.

Viagem tranquila, curtindo o ar condicionado do carro para fugir do calor de 50º, chegamos em SP na hora do almoço e fomos direto para a casa do mano Paulo Armond, onde nos hospedamos, mesmo sem a presença dele,kkkkkkk.

Parti direto para comprar os pneus da BMW na Casa Fernandes, onde achei o melhor preço e um bom atendimento.
Após retornarmos ao resort do Paulinho, enchemos a geladeira dele de Bohemia e descansamos da viagem curtindo umas geladas.




A noite, o mano Rivas foi nos buscar para irmos no encontro do MC Pepe Legal, onde rolou um show muito legal de Rock e muitas cervejas geladas.























Após curtirmos o maravilhoso evento e sermos muito bem recepcionados, partimos para o Garage Bar, do mano Milton, um bar temático muito legal, onde degustamos as cervejas mais parecidas com canelas de pedreiro de SP, foi lindo!










No sábado, dia 17 de janeiro de 2015, acordamos bem cedo e pegamos o metrô, para irmos na Rua General Osório, onde compramos as demais peças para fazer a revisão da moto, como pastilhas, filtro de óleo, velas de Iridium, kit de reparo de pneu, tubo para inflar pneu e as famosas e tão desejadas pedaleiras para instalar no protetor do motor e conseguir esticar as pernas, para melhorar as minhas viagens. Encontramos o mano Sóbrio e outro, dos Bodes Paulistas na Loja Moto Atacama.


Após gastar uma fortuna, porém bem menos do que gastaria no RJ, pegamos um TX e fomos molhar a garganta no Mercado Municipal de SP. Estava tão cheio, mas conseguimos uma mesa no bar Salada Paulistana, onde pude novamente degustar o famoso sanduíche de Mortadela, o sanduba de Pernil e muitos pastéis de bacalhau, tudo regado a muitos Chopps da Brahma.








O mano Nenê nos contactou para irmos no bar Rota Norte, porém, estávamos muito cansados e retornamos ao AP do Paulinho para descansar e beber as Bohemias que estavam bem geladas.


No domingo, dia 18 de janeiro de 2015, fizemos o check-out bem cedinho e retornamos ao calor de mais de 50º do RJ.


Muito legal estar com os manos Paulistas, especialmente os manos Paulo Armond, Rivas, Milton, Nenê e Sóbrio.
Já avisei que em janeiro não vou viajar de moto, devido ao calor desumano,kkkk