Rádio 66 Brasil FM
Aventuras de um Bode do Asfalto: 02/11/15

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Expedição Atacama 2015 - Dia 03: Bernardo de Irigoyen(AR a Ituzangó(AR)

Quarta feira, dia 11 de fevereiro de 2015, e nós estávamos na cidade de Dionísio Cerqueira(SC), hospedados no hotel iguaçu e após o café da manhã e o check-out no hotel, fui procurar um banco para sacar a grana e fazer câmbio para usar na Argentina. 







Após vários contratempos contornáveis, saímos de Bernardo de Irigoyen(AR) exatamente as 11:30 h e puxamos direto até Eldorado(AR) para reabastecimento.









Continuando na estrada ruim, com obras, seguimos até a cidade de San Inácio(AR), onde reabastecemos e onde a Ruta 12 melhorou as pistas e seguimos tranquilos. Agora sim estava pilotando em estrada de alto nível.




Pegamos a estrada do contorno em Posadas(AR) e finalmente chegamos em Ituzangó(AR).










Chegando na casa do mano Fontoura, ao passar por uma estrada de areia, tombei a moto duas vezes, mas nada de mais, pois a areia era muito fofa,kkkkk
A recepção do mano Fontoura foi linda, só com Bud geladas! Fechamos o dia com um churrasquinho muito show!Agora é só descansar, pois amanhã tem mais.






Hoje pilotamos 413 km, totalizando nesta viagem 1.845 km pilotados.


Expedição Atacama 2015 - Dia 02: Curitiba(PR) a divisa BR/AR

Terça feira, dia 10 de fevereiro de 2015, após levantar cedo e fazer o check-out na casa do mano Nino, em Curitiba(PR), fomos encontrar os bodes  no posto de combustível Pinheirinho para partir rumo a divisa do BR com a Argentina pelas BR 476 e BR 280.






Muito calor em Curitiba(PR) e as pistas ora super boas, oras muito ruins, mais após umas três paradas, em Paula Freitas(PR), em Palmas(PR) e em Pato Branco(PR), finalmente chegamos na cidade de Dionísio Cerqueira(SC), divisa com a cidade de Bernardo de Irigoyen(AR).





Fizemos o check-in no hotel Iguaçu e após um belo banho, fomos no lado Argentino para providenciar a carta Verde dos manos que ainda não haviam resolvido essa questão.







Demos uma volta pela cidade, tanto de um lado, quanto do outro, não tinha nada de interessante, a não ser a Aduana.

Retornamos ao hotel, para molhar a garganta e trocar umas idéias sobre a viagem. Após jantamos e como estava muito cansado, fui dormir, pois amanhã teremos mais estradas, desta vez na Argentina.



Hoje pilotamos mais 556 km, totalizando nesta viagem 1.432 km pilotados , por enquanto.


Amanhã tem mais!